Ciclo Eliminador
Um "elemento" que uso muito, é o Ciclo Eliminador. É um ciclo que elimina uma variável Clone, até que sobre apenas o resultado desejado: E foi assim que fiz ControlStep e HUD de Variável.
O Ciclo Eliminador, é um ciclo que vai retirando quantidades até chegar onde queremos, e obtermos o resultado. Alguns exemplos:
Esta é a estrutura básica de um ciclo-eliminador, mas é cláro, com intenções diferentes.
Como pode ver na linha 2 até a 10 tem um ciclo, chamamos ele de Ciclo Eliminador. Ele simplesmente, é importante para chegarmos onde queremos.
Vamos tentar efetuar um Cálculo para aprender:
9 - 2 = 7 - 2 = 5 - 2 = 3 - 2 = 1
Retirando de 2 em 2, chegamos a um final revelante, pois logo sabemos se é Par ou Ímpar.
IDENTIFICADOR DE PAR/ÍMPAR
Esta é a estrutura básica de um ciclo-eliminador, mas é cláro, com intenções diferentes.
Como pode ver na linha 2 até a 10 tem um ciclo, chamamos ele de Ciclo Eliminador. Ele simplesmente, é importante para chegarmos onde queremos.
- <> Variável [0002: Number.Clone] = Variável [0001]
- <> Ciclo
- <> Variável [0002: Number.Clone] - 2
- <> Condição [0002: Number.Clone] <= 2
- <> Romper Ciclo
- <>
- : FIM
- <>
- : Fim do Ciclo
- <> Texto : \n[\v[3]]
- <>
Vamos tentar efetuar um Cálculo para aprender:
9 - 2 = 7 - 2 = 5 - 2 = 3 - 2 = 1
Algumas pessoas acreditam na divisão, mas com certeza não teria o mesmo efeito. Principalmente na HUD Numérica.
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